A Relações Internacionais (Reinter) tem o prazer de informar que a lista de inscritos homologados para o programa escala graduação 2024-1 já está disponível. Este processo seletivo atraiu um grande número de candidatos, demonstrando o interesse e a determinação de nossos estudantes em participar de programas internacionais de qualidade.

Todos os candidatos passaram por um rigoroso processo de avaliação e análise de documentos. Agora, aqueles que tiveram suas inscrições homologadas terão a oportunidade de dar o próximo passo em suas jornadas acadêmicas.

Para acessar a lista completa de inscritos homologados, basta clicar aqui e verificar seu nome na relação.

Lembramos que a homologação da inscrição é apenas uma das etapas do processo seletivo. Os candidatos homologados deverão ficar atentos aos próximos comunicados e etapas definidas pela Reinter.

Agradecemos a todos os inscritos pelo interesse e empenho. Para aqueles que não tiveram suas inscrições homologadas, incentivamos a não desistir e a se preparar para futuras oportunidades.

Dúvidas e esclarecimentos adicionais podem ser direcionados à equipe da Reinter, que estará sempre à disposição para auxiliar e orientar os candidatos.

Desejamos sucesso a todos em suas jornadas acadêmicas e esperamos que esta experiência no escala graduação 2024-1 seja enriquecedora e inesquecível!