A Divisão de Cooperação Educacional, por intermédio da Embaixada do Brasil no México, comunica que o Centro de Cooperação Regional para a Educação de Jovens e Adultos da América (CREFAL), com sede no México, está com inscrições abertas para o curso-oficina virtual denominado "Estratégias para promover a aprendizagem colaborativa".

Detalhes do Curso:

  • Duração: Sete semanas, totalizando 70 horas.
  • Período de Realização: De 17 de outubro a 4 de dezembro de 2023.
  • Público-alvo: Profissionais que atuam com jovens e adultos em ambientes de educação, sejam eles formais ou informais.
  • Custo: A inscrição é gratuita.

Processo de Inscrição: Interessados devem realizar a inscrição por meio do website oficial do CREFAL, a partir do dia 4 de outubro.

O Primeiro-Secretário Jonas Paloschi, Chefe da Divisão de Cooperação Educacional, solicita a transmissão desta informação a todos os potenciais interessados que julgarem adequados.

Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados: 

- Convocatória Curso EPAC

- Cronograma do Curso

Nota de Esclarecimento: É relevante destacar que esta é uma oferta externa, sem qualquer envolvimento do Ministério das Relações Exteriores no que tange ao processo de inscrição e seleção de candidaturas. A Divisão de Cooperação Educacional apoia a divulgação desta oportunidade, mas não detém responsabilidade sobre o cumprimento das condições divulgadas e não está habilitada a fornecer informações adicionais sobre o programa.