Inscrições até 17 de novembro

A UNISINU, localizada em Montería, Colômbia, está com inscrições abertas para seu renomado Programa de Intercâmbio Estudantil. Este programa proporciona uma oportunidade única para estudantes de universidades nacionais e internacionais, vinculadas a acordos bilaterais ou que pertencem a programas como PILA, AUALCPI, NEXUS, EMUAL, BRACOL, MUEVETE PELA COSTA e INILAT+, de realizarem estudos de graduação ou estágios durante um período acadêmico na Universidad del Sinú Elías Bechara Zainúm.

Detalhes do Programa:

  • Local: Montería - Colômbia
  • Início das aulas: Janeiro de 2024
  • Finalização: Junho de 2024
  • Data limite para recepção de documentos: 17 de novembro de 2023

Programas oferecidos:
A universidade dispõe de uma ampla variedade de cursos, incluindo: Arquitetura, Comunicação Social, Direito, Serviço Social, Administração de Empresas, Contabilidade Pública, Negócios Internacionais, Medicina, Enfermagem, entre outros. Confira a lista completa e detalhes sobre cada curso aqui.

Documentos Requeridos:
A lista completa de documentos exigidos pode ser encontrada neste link, incluindo o Formulário de Aplicação e compromisso prévio UNISINU, entre outros.

Critérios de Pré-seleção:
Os candidatos devem cumprir rigorosamente os requisitos listados, incluindo a conclusão de pelo menos 30% dos créditos acadêmicos de seu curso, uma média mínima, e outros critérios detalhados acima.

Informação Adicional sobre Visto:
Para estadias menores que 6 meses, os estudantes não precisam de um visto de estudo. No entanto, se a estadia na UNISINU exceder 6 meses, um tipo específico de visto é necessário. Além disso, os estudantes devem estar cientes de outros requisitos como seguro médico internacional e condições de hospedagem. Para obter informações completas sobre o processo de visto, visite o site oficial.

Como se inscrever?
Os candidatos devem enviar todos os documentos necessários em um único arquivo PDF para o e-mail ori@unisinu.edu.co. A data limite para enviar sua inscrição é 17 de novembro.

Além disso, a UNISINU convida a compartilhar convocatórias de mobilidade virtual ou presencial e outras estratégias de internacionalização a serem implementadas durante o semestre.

Lembramos que a Reinter apoia a divulgação, mas não se responsabiliza pelo processo de inscrição.