Boa notícia para os estudantes da Universidade Federal do Rio Grande (FURG) interessados em oportunidades internacionais! A Secretaria de Relações Internacionais (REINTER) da FURG anunciou a prorrogação das inscrições para o programa ESCALA de graduação. Os candidatos agora terão até o dia 13 de outubro para se inscrever.

Os programas ESCALA, integrantes da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), visam fortalecer a cooperação e a integração entre as universidades participantes, proporcionando mobilidade e intercâmbio de estudantes. A participação permite aos estudantes vivenciar experiências acadêmicas enriquecedoras em universidades conveniadas na América Latina.

Os detalhes de cada programa, bem como seus requisitos, benefícios e universidades conveniadas podem ser acessados nos links a seguir:

Ambos os programas têm novos editais disponíveis, que trazem informações atualizadas e detalhadas sobre os processos seletivos. Recomenda-se a leitura atenta dos documentos para garantir uma inscrição correta e bem-sucedida.

Novo edital:

Este é, sem dúvida, uma grande oportunidade para os estudantes da FURG interessados em ampliar seus horizontes acadêmicos e culturais.

Para mais informações: Os candidatos podem entrar em contato com a REINTER através do e-mail reinter@furg.br ou acessar os links acima para obter detalhes sobre cada programa.

Não perca esta chance e faça sua inscrição!