O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica, em parceria com as Embaixadas do Brasil e da República Tcheca, anuncia a abertura das inscrições para a edição de Janeiro 2024 do Programa UNIGOU REMOTE Academic Internships. Esta é uma oportunidade única para estudantes brasileiros que desejam desenvolver atividades acadêmicas em cooperação com universidades e centros de pesquisa da República Tcheca.

Sobre o Programa: O UNIGOU REMOTE tem como objetivo fortalecer os laços entre Brasil e República Tcheca, promovendo a cooperação científica e o treinamento acadêmico de alto nível. Os participantes terão a chance de trabalhar em suas áreas de formação com pesquisadores tchecos e serão orientados na produção e publicação de artigos científicos seguindo padrões internacionais.

Detalhes do Programa:

  • Período de Realização: Janeiro a Março de 2024
  • Duração: 2 a 3 meses
  • Idioma: Inglês
  • Requisitos: Ser brasileiro; ter fluência em inglês; ser estudante ou recém-graduado em uma universidade brasileira; ter concluído pelo menos 2 anos de graduação; e atender a possíveis requisitos técnicos conforme o tópico de colaboração.
  • Critérios de Seleção: Avaliações online, análise de currículo e carta de motivação.

Inscrições: Os interessados têm até o dia 15 de Outubro de 2023 para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica: www.incbac.org.

Mais informações podem ser encontradas clicando aqui

Não perca esta oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica e estabelecer conexões internacionais. Inscreva-se agora e faça parte deste programa de cooperação científica e treinamento acadêmico de excelência!

Lembramos que essa é uma oportunidade independente, ou seja, a REINTER apoia a divulgação mas não se responsabiliza pelo processo de inscrição.