A Secretaria de Relações Internacionais (REINTER) da FURG torna pública a abertura de inscrições para a seleção de acadêmicos de graduação para o acesso ao Programa de mobilidade ESCALA Graduação da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) para o semestre letivo de 2024/1. 

O objetivo do Programa é incentivar a mobilidade acadêmica dos estudantes de graduação da FURG em outras universidades estrangeiras pertencentes à AUGM, de forma a contribuir e enriquecer com a formação acadêmica e pessoal.

Conforme edital, serão ofertadas seis (06) vagas em universidades da AUGM. A classificação final será composta por apenas 01 (um/uma) aprovado(a) e até 02 (dois) suplentes para cada vaga. 

A mobilidade compreende o período de um semestre letivo, relativo ao primeiro semestre de 2024, podendo ser estendido para mais um semestre acadêmico se acordado entre as instituições.

INSCRIÇÕES 

As inscrições serão realizadas das 17:00 do dia 28 de agosto de 2023 até às 23:55 do dia 29 de setembro de 2023, por meio do formulário Google, disponível em https://forms.gle/FhHXy9pedGjZpKp89

Para ter acesso a documentação necessária e mais informações, leia o edital

Anexos para Download

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail reinter.mobilidade@furg.br