Especialistas debatem a importância e desafios da Hidrovia Binacional no Painel 4 do evento

No dia 03 de março às 16h00 - O Festimar, importante evento voltado para a área marítima e portuária, promoverá uma palestra imperdível sobre a Hidrovia Binacional Brasil-Uruguai, a ser realizada no Painel 4 do evento. A iniciativa reunirá autoridades e especialistas para debater os desafios e oportunidades dessa importante rota de transporte aquaviário.

Palestrantes:

  1. Eduardo Nery, Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), e
  2. Guillermo Valles, Embaixador do Uruguai no Brasil, trarão informações detalhadas e atualizadas sobre a Hidrovia Binacional.

Debatedores:

  • Cristiano Klinger, Presidente da Portos RS
  • Carlos Foderé, diretor do Terminal Tacuari
  • Walter Lídio Nunes, Presidente da Sociedade de Engenharia do RS

Moderador:

Fernando Estima, Gerente de Planejamento e Desenvolvimento da Portos RS, ficará responsável pela condução do debate.

A Hidrovia Binacional Brasil-Uruguai é uma estratégica rota de transporte que conecta os dois países vizinhos, facilitando o escoamento de produtos e impulsionando o desenvolvimento econômico na região. Os especialistas convidados para o Painel 4 discutirão os aspectos técnicos, ambientais e econômicos dessa rota e debaterão as possíveis soluções para os desafios enfrentados.

O Festimar é um evento que reúne profissionais, empresas e entidades ligadas ao setor marítimo e portuário, com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências, além de fomentar parcerias e negócios na área. A presença de importantes autoridades e especialistas no Painel 4 demonstra o compromisso do evento em abordar temas de relevância para o desenvolvimento do setor.

Não perca essa oportunidade de aprender mais sobre a Hidrovia Binacional Brasil-Uruguai e de interagir com profissionais e autoridades do setor. Para mais informações sobre o Festimar e como participar, visite o site oficial do evento.

*Lembramos que essa oportunidade possui caráter independente, ou seja, a REINTER apoia a divulgação, mas não se responsabiliza pelo processo de inscrição