A oferta é destinada a estudantes, professores, técnicos e pesquisadores da FURG e outras instituições associadas ao GCUB.

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) realizará curso de Ética no Trabalho com abordagem de "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficientes", de Stephen Covey, que será ministrado em espanhol pelo Prof. Dr. Juan Morales Ordóñez e terá início no dia 3 de março de 2023.

As inscrições estão abertas até 22 de fevereiro de 2023 através do formulário de inscrição disponível aqui e possui 100 vagas. Serão aceitos até dois inscritos por universidade e dois suplentes, que atendam os critérios estabelecidos. O critério de desempate será a ordem de inscrição.

O curso é gratuito, tem carga horária total de seis horas e foi dividido em duas aulas nos dias 3 e 17 de março de 2023 nas sextas-feiras, das 9h às 12h. O objetivo é:

  • Refletir sobre a proposta do livro de Covey;
  • Dialogar, desde o texto de Covey, sobre sua validade em cenários da vida de cada pessoa e nos espaços laborais;
  • Contribuir com o melhoramento da cultura organizacional das instituições dos colaboradores;
  • Definir, se possível, com o grupo alguma ideia ou conceito mencionado no curso que possa ser implementado administrativamente, como um comportamento que considerem deve ser gerido. Por exemplo: fortalecer a comunicação interpessoal.

Para ter acesso a programação do curso, clique aqui, e para mais informações visite o site do GCUB

*Lembramos que essa oportunidade possui caráter independente, ou seja, a REINTER apoia a divulgação, mas não se responsabiliza pelo processo de inscrição.