Por meio do intercâmbio ofertado, estudantes poderão aperfeiçoar os idiomas inglês ou francês até um mês de experiência

Programa Acadêmico de Inglês para Áreas da Saúde

Foto: Divulgação

A 7ª edição do Programa Inglês Médico é realizada em Toronto, no Canadá, em parceria com a English School of Canada (ESC), e visa proporcionar três (3) semanas de curso e uma (1) de Observação Médica no Hospital SickKids – filiado à Universidade de Toronto- para estudantes e profissionais de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, entre outras áreas da saúde.

Durante o curso oferecido, os alunos participam de visitas técnicas em universidades, centros de atendimento médico, palestras com profissionais da área, entre outras atividades. A semana de Observação Médica é adicional, sendo esta realizada em período integral. Os participantes serão orientados por profissionais do hospital. No programa estão inclusas todas as visitas técnicas, material didático, certificado de participação, acomodação em casa de família com duas refeições, seguro saúde, atividades extras e a viagem de um dia para Niagara Falls.

Todos os candidatos devem realizar um teste online de inglês previamente à inscrição e participação de entrevista online oral com consultores do programa. Dessa maneira, o programa exige um nível intermediário-avançado de inglês. O teste deverá ser realizado nesse link e o resultado deverá ser encaminhado para o endereço de e-mail globalmission@globalmission.com.br.

O curso de três semanas, sem o adicional da Observação Médica, possui o valor de 1.920 dólares canadenses (equivalente a 6.492,40 reais), para quatro semanas o valor alcança 3.070 dólares canadenses (equivalente a 10.381,08 reais). Dentro desses valores está uma taxa de entrada de 700 dólares canadenses. Enquanto houver vagas, as matrículas feitas até 31 de março recebem um desconto de 100 dólares canadenses.

Para mais informações, clique aqui. Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui.

 

Programa de três semanas para aperfeiçoar o inglês na cidade de Toronto

Foto: Divulgação

A Global Mission em parceria com a English School of Canada está levando alunos brasileiros para um programa de três semanas em Toronto. As aulas oferecidas são intensivas, cinco dias por semana, tendo como objetivo colocar em prática os conhecimentos e aprimorar as habilidades no idioma a partir da interação com outras pessoas.

Durante o curso, o estudante pode visitar Montreal, Niagara Falls, Ottawa, Nova Iorque e Chicago, além de conhecer museus, festivais de verão e parques.  É importante salientar que serão turmas reduzidas que contam com iniciantes e com níveis mais avançados do idioma. As aulas têm início no dia 29 de junho.

No programa estão incluídos o material didático, teste de nivelamento, apoio pedagógico, certificado de participação, Mochila Global Mission, acomodação em casa de família com duas refeições, quarto single, translado de chegada e partida, seguro saúde. O investimento no curso alcança o valor de 2.137 dólares canadenses (equivalente a 7.226,18 reais) para estudantes maiores de 18 anos. A quitação do programa vai até 5 de junho.

Para mais informações, clique aqui. Para acessar a ficha de inscrição clique nesse link. Em caso de dúvida, entre em contato com o endereço de e-mail globalmission@globalmission.com.br.

 

Programa para aperfeiçoamento em francês em Montreal

Foto: Divulgação

O programa de imersão de francês em Montreal é viabilizado pela BLI em parceria com a Global Mission Intercâmbios e possui o objetivo de elevar o nível do idioma por meio da vivência diária. Dessa forma, o programa de quatro semanas terá início em 29 de junho integrando uma carga horária intensiva, totalizando 30 lições por semana.

BLI

Credenciada pela Languages Canada, a BLI é uma escola de imersão francesa para estrangeiros sendo, hoje, uma das escolas de idiomas mais reconhecidas do mundo que oferece vários programas adaptados a estudantes de diferentes culturas e origens em mais de 32 países.

O que está incluso no programa

O curso alcança um valor de 2.460 dólares canadenses (equivalente a 8.318,39) para alunos maiores de 18 anos. Dentro desse valor está inclusa a matrícula, o curso intensivo de francês com 25 horas semanais, material de estudo, taxa de acomodação, alojamento familiar com duas refeições, certificado de presença e boletim de desempenho, seguro saúde e pasta de viagem com mochila Global Mission. As passagens aéreas ficam por conta do participante. A inscrição deverá ser confirmada mediante assinatura do contrato, preenchimento de documentos iniciais e pagamento de 30% do valor do programa por meio de TED diretamente ao escritório do programa.  

Para mais informações, clique aqui. A ficha de inscrição está acessível nesse link. Em caso de dúvida, o contato pode ser realizado por meio do endereço de e-mail globalmission@globalmission.com.br.

 

Observação: a REINTER não é responsável por esse programa, atuando aqui somente como plataforma de divulgação.